22 de junho de 2013

Meta horripilante do recesso escolar + Review do jogo da meta

Oiii monsters :3

Bom, como você viram no título, eu estou de férias. Então eu resolvi fazer um grande desafio, o de montar meu quebra-cabeça da Disney de 1000 (mil) peças o.O.
É eu sei muitas né? Mas essa meta é para eu passar o tempo de férias, e também vou deixar voces por dentro dessa meta.


Como no título vou fazer o review, do quebra-cabeça. Vamos conferir:

Frente:

Verso:

Peças:

Tamanho real.

É só isso bjs e até o próximo post



2 comentários:

  1. NOSSA SEU BLOG É LINDO AMEI VOU TE SEGUIR SEGUE O MEU TAMBÉM!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que belo blog
    Bjs e até mais
    Segue?
    http://monsterhighfasfrankie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não seja Mal educado!
Não seja grosso!
Não fale palavrões
Siga as regras!!!